ABC do meu bebê

Brincadeiras, simpatias e outras crendices para saber o sexo do bebê!

Posted on: 14 de abril de 2011

Com essa história de ficar ansiosa para saber logo o sexo do bebê, andei fuçando na net algumas formas de tentar adivinhar se o que vem por aí é um gatinho ou uma gatinha. Claro que tem coisas que não dá para acreditar e muitas delas não tem fundamento científico algum, mas para passar o tempo e se divertir um pouco vale a pena conferir!!

Ps.: Alguns eu já fiz e cada hora dá uma coisa! Aff!

1. O TESTE DO CORAÇÃO DA GALINHA.

Pois é esse funciona assim, vc pega o coração da galinha e corta um pedacinho no meio, ai coloca para cozinhar com o restante da galinha, quando estiver pronto vc olha o corte no coração ai descobre. Se tiver fechado é um menino e se tiver aberto é uma menina.

2. O TESTE DO SAL E DOCE

Bom esse é assim, se vc estiver comendo coisas mais salgada é menino e se tiver comendo coisas mais doces é menina.
(No meu caso estou comendo mais doces!! Será menina?)

3. O TESTE DA OUTRA CRIANÇA

Se uma menina simpatizar com vc é menino e se um menino simpatizar com vc é menina.

(Os meninos não tem simpatizado muito não!! O filho da Day, uma amiga minha veio no meu colo e começou a chorar!!!rs…)

4. O TESTE DO GARFO E DA COLHER

Esconde uma colher e um garfo debaixo do travesseiro ou pano, mas a grávida não pode ver o formato do talher… se ela escolher a colher será menina, garfo menino. (Escolhi o garfo!)

5.O TESTE DA AGULHA

Com uma agulha de costurar roupa e um fio de cabelo. Colocar sobre a palma da mão aberta, se mexer em círculo é menina, se for de um lado para outro menino. (Deu menina!)

6. A PELE

Se a pele da mae melhorou depois da gravidez é menino se piorou é menina. (Minha pele e meu cabelo, estão divinos! Portanto menino!)

NO RANKING MENINO X MENINA O RESULTADO FOI…..  MENINO!!

Vamos aguardar e confirmar. Será que o meu sentido materno está certo?!

2 Respostas to "Brincadeiras, simpatias e outras crendices para saber o sexo do bebê!"

eu tenho fé em deus que vai ser menina por que eu pedi uma palavra a deus e nessa palavra veio o nome de naará então eu ja tomei posse se deus é por nós quem sera contra nós e sengundo as sipatia deram todas menina a minha tuicão da menina mas vou tira a utrassan e mando resposta bj milena basta confia no senhor por que nada pra ele é impossivél

bom todos os teste quer eu fiz deu menino

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

